sábado, 14 de setembro de 2013

Unha Minions - passo a passo!

Olá pessoal! Tudo bem? A unha da semana está uma fofura hahahah! Me inspirei no filme Meu Malvado Favorito, e nos personagens minions!
Vou mostrar o passo a passo para vocês verem que não tem segredo. No final e ao longo do passo a passo mostro os esmaltes que usei!
Ahh, se vocês repararem, hoje eu tava meio desajeitada e tirei dois 'bifes' da minha unha, que até manchou um pouco o amarelo...  :((((
Vamos então ao passo a passo!
O azul que usei foi o Azul Cobalto da Impala, o amarelo usei uma camada do Banana (Colorama), e uma do Amarelo Sol ( Artístico- Colorama)
Fiz uma francesinha bem grossa com o próprio pincel...
Com um palitinho fiz uma bolinha cinza (usei o Plano Perfeito - Colorama)
Em seguida, fiz uma bolinha branca, dentro da bolinha cinza.. Usei o meu esmalte que tem uma 'agulha' na ponta, mas com palitinho também da (:
Em seguida com o Preto Sépia (Risqué), fiz as duas tirinhas, o olho, e a boquinha!

É uma gracinha não é gente? Confesso que o mais difícil foi limpar o esmalte azul do que fazer os minions, hahahahah, e esmalte azul macha muito, ai fiquei com a mão tooooda azul!

Então, esse modelo não é tãaao complicado...Espero que tenham gostado!

Beijos e óootima semana!!



4 comentários: