quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Testei: Multi Repair - reparador protéico

Olá pessoal! Tudo bem? 
Hoje vou falar de uma hidratação que fiz essa semana... Usei o Multi Repair - reparador proteico,  foi minha mamis que me deu, e deu para duas aplicações (usei uma e minha irma a outra metade)... Ela comprou no salão mas acredito que na internet também seja fácil de achar... Bom, meu cabelo ficou bem macio, eu adorei, porém ela não é das hidratacoes profundas que parece que o cabelo nem é o seu hahahah.. Ela é sim muito boa, tem um cheirinho ooootimo, e pode ser usada semanalmente...

Eu estou precisando de uma daquelas maravilhosas sabe? Que o cabelo fica encantador, porque mesmo hidratando uma vez por semana ele ta muuuuito ressecado :( quem já pintou ou tem luzes/mechas sofre mas vale a pena!! Assim que conseguir uma dessas milagrosas mostro para vocês... 
O vidrinho é o da foto abaixo...

Espero que tenham gostado do post.. 
Ahh e uma dica: mesmo que com muita preguiça (eu), procurem hidratar o cabelo com freqüência, e essencial para manter os fios saudáveis e com brilho! 

Beiijos! ❤❤❤

2 comentários:

  1. Oi sera que serve para ca elo ke esta quebrando bastante por causa de quimica,nao é queda é quebra o meu,aguardo a resposta anciosamente obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi sera que serve para ca elo ke esta quebrando bastante por causa de quimica,nao é queda é quebra o meu,aguardo a resposta anciosamente obrigada.

    ResponderExcluir