segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Testei: Demaquilante 'Quem disse Berenice?'

Olaa pessoal! Tudo bem?
Bom, é díficil entrar na Quem disse Berenice e não comprar nada ne? Entãaao, hahaha, semana passada na compra de qualquer produto, ganhávamos um mini demaquilante! Super fofo! (Não sei se a promoção continua... comprei na QDB do Via shopping). Eu comprei um batom (vou fazer um post sobre ele que é maravilindo) e ganhei o demaquilante bifásico roseta!

Segundo a marca: "o demaquilante bifásico quem disse, berenice? é especial pras regiões dos olhos e boca. ele tira tudo, inclusive a maquiagem à prova Dágua e de longa duração. usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! pra completar, o nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias pra você escolher aquela que é mais parecida com você. afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?"

E vamos ao teste!  
 Testei 4 produtos (da esquerda para direita)
-Lápis Super Preto da Contem 1g (pigmentação muuuuuito forte)
-Lapis Jumbo- Nyx
-Sombra matte (Vult)
-Delineador em caneta - O Boticário

Após passar a primeira vez...












Após passar a segunda vez...












Após a terceira vez...

Minha opinião: ÓTIMO. A make saiu com muita facilidade, até as mais difíceis e não ficou nada na pele e nem agrediu/ressecou. Por ser bifásico, logo após eu lavei com o sabonete que uso diariamente. 










 'A gente acredita que no meundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre para testar o que quiser.
Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo'







Espero que tenham gostado! Vale a pena conferir todos os tipos...

Beijos e uma semana abençoada a todos vocês!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu percebi que ficou um pouco vermelha mesmo após passar, mas minha pele é extremamente sensivel, se eu passar qualquer produto ou até mesmo meu dedo mais forte, já fico vermelha, então pode ser o algodão também... Vou testar o demaquilante no rosto também para ver se realmente é ele.. haha...beijos!!

      Excluir