domingo, 8 de setembro de 2013

Unha fofa da semana!

Oiii gentee!
Tudo bem com vocês? A unha da semana é suuuuper fofura! Como eu e minha irmã fizemos igual, coloquei foto das duas juntas!
Eu usei pela primeira vez meu esmalte com 'tipo uma agulha na ponta'. O nome apagou do vidrinho e eu não achei dele na net, mas tirei foto de como é. Eu fiz vários corações em apenas uma unha... Achei super fofa haha, vejam só!
Esse foi o esmalte que usei para a decoração... é um esmalte normal, e na ponta é bem fininho. Temos a opção de usar o pincel também.. Achei muito bom para  decorações, porque acaba fazendo o papel do palitinho, porém com mais praticidade... Em farmácias acho que encontramos alguns semelhantes, este comprei em Buenos Aires, como mostrei no post e  não sei se tem em BH... Se eu achar algum mostro para vocês...
O da primeira foto, é da Chic Colors cor: 7T, e o segundo é o Impala Jackie...
Espero que tenham gostado da decoração bem fofinha! hahahah

Beijos, e ótima semana!

2 comentários:

  1. Oi Luana! As unhas ficaram lindas!
    Em BH se encontra desses esmaltes sim, já vi na loja Destak Cosméticos, na Rua Tamóios no centro.. Lá tem de varias cores, tem quase a mesma quantidade de um esmalte normal e custa cerca de 2 reais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que voce gostou!! Ah, muito obrigada, estou querendo comprar mais mesmo... beijinhos e volte sempre!

      Excluir