domingo, 22 de setembro de 2013

Batom QDB? Vindito 604

Olá pessoal!
Tudo bem?  Como passaram o final de semana? O meu foi óootimo! Cheguei agora do Paintball e estou destruída hahahaha
Hoje vou mostrar para vocês o que comprei no dia que ganhei o demaquilante da 'Quem disse berenice?' que mostrei neste post para vocês!

Minha irma comprou o curvex, e eu comprei o batom!
Gente, o batom é maravilindo!! Estou encantada... Custou R$21,90.. Qualquer batom cremoso na loja está esse preço, eu adorei! Ele é o QDB? Vindito 604
Na primeira foto, ele ficou mais claro do que realmente é...  Na segunda foto e na terceira, da pra ver melhor a cor! É um tom de uva que eu ameeei!

Espero que tenham gostado!
Para quem gosta de batom, esse não tem erro!
Beijinhos a todos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário