segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Unha inspiração para o Ano Novo

Olá pessoal! Tudo bem? 
Fiz uma unha semana passada super fácil e fica lindo para o reveillon (depende de roupa claro) porque ela é bem chamativa hahaha... Ainda não sei se vou usar ela no ano novo...
Eu fiz na unha azul porque é a que eu estava usando, e como vocês podem ver, ela tava até estragada já, mas nem apareceu :)

 Então vou mostrar para voces como fiz...

 Estava usando o Colorama Forma em Coar - Quadrado azul... 

Para colocar o glitter: a unha tem que estar bem seca... 
1- Coloque o gliter diretamente no dedo, e em seguida aplique direto sobre a unha APENAS UMA VEZ, o que ficar na unha ficou, porque se encostar novamente, o que está lá, vai voltar para o dedo.
2-Em seguida aplique a base. Ela poderá trazer o glitter mais para a ponta, mas a diferença é mínima, quase não percebemos...
3- Assim que aplicar a base, pegue o glitter novamente com o dedo e aplique na ponta da unha, pois nela há mais quantidade de glitter... A base ainda tem que estar molhada para fixar bem.
4-Assim que secar, passe mais uma camada de base para fixar, caso seja necessário...

Espero que tenham gostado da dica, não sei se todas vão poder usar, mas já da uma ajudinha hahah ! beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi Lu, seu blog está maravilhoso e muito bom! Mas você poderia falar onde você compra suas maquiagens, eu mesma não sei onde encontrar esses produtos da vult, mac, nyz, e etc... você poderia falar onde encontra cada coisa, e também como organiza suas maquiagens, queria muito essas dicas, gosto de make, mas não tenho muitas, suas dicas tão ótimaaas, e as unhas maravilhosas tbm, beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do conteúdo do blog... Vou fazer um post falando sobre isso sim, então fique sempre ligada para acompanhar as novidades... Como é anomino, se tiver interesse deixe o seu nome ou siga o blog, assim também receberá as novidades... Super beijo, obrigada pelo carinho!

      Excluir