quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Unha para o natal - passo a passo

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês o passo a passo de uma unha para o natal! Fiz um papai noel, achei super fofo! hahah Gostaram?
Eu imaginava que seria mas difícil do que foi (ainda bem rs) mas mostro tudo para vocês... vamos lá!


01- Iniciei com uma camada do Nude Clássico da Impala... Se preferir pode passar duas, porém como já iria ficar um pouco grosso, por causa dos desenhos, passei apenas uma...

02- Para fazer o chapeuzinho, é como se fizéssemos uma francesa na parte de cima da unha... Tirei foto do dedo bem sujo de esmalte, para mostrar que não tem problema nenhum sujar o dedo, até porque, para quem tem mais dificuldade, assim pode ser mais fácil  kkkkk

03- Com o esmalte com 'agulha' na ponta que já mostrei várias vezes aqui no blog, fiz a parte branca do chapéu, e os dois olhos (que podem ser feitos com palitinho também)

04- Com  o próprio pincel e o esmalte branco, fiz a barba (obs: pode puxar uma pontinha para os dois cantos, para ficar mais bonito e não ficar muito reto, até porque a barba do bom velhinho não é retinha hahahah)


05- Com o esmalte preto fiz a duas bolinhas do olho do papai noel (usei o palito)



E para finalizar fiz a boquinha com o esmalte vermelho que usei para fazer a touca... O L'OREAL 401 que é o vermelho que mais amo! 





E ai, gostaram?
Podem se inspirar e criar outro modelinhos também, vou fazer outras para mostrar para vocês, e estou com idéias ótimas para unhas de ano novo!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário