terça-feira, 27 de agosto de 2013

Organizando os esmaltes!

Oláa pessoal! Tudo bem com todos ne?
Entãaaao eu estava esperando por esse post por mtttt tempo, até que comprei uma caixa para organizar meus esmaltes! Não estava aguentando minha bagunça!
Eu ia comprar tipo uma 'cômoda' para guardar, mas tava muito caro, e a caixa além de ter aquele precinho bacaaaana, salvou minha vida, e meus esmaltes também ahhahaha
A caixa que comprei foi essa da foto abaixo, e custou apenas R$17,00!!! Ótiiiimo ne?
De um lado eu coloquei alguns esmaltes, e do outro separei duas caixinhas, uma com palitinhos, lixas e etc, e outra com adesivos, que irei mostrar...

No final ficou assim:




Caixinha laranjada da foto: Nela coloquei todos os meus adesivos e fitas para as unhas...








 

 Caixinha vermelha: Usei para colocar lixas, palitos de unha e canetas esmaltes...











E no cantinho coloquei a acetona, algodão, alguns vidrinhos com acessórios para unhas, spray secante de esmalte, tintas e essas besteirinhas... 

Achei uma alternativa super em conta e válida para quem está precisando dar uma organizada nos xodós... A 'cômoda' organizadora para esmalte que eu estava olhando é R$269,00, então deu uma super diferença no valor, mesmo não podendo comparar o resultado.. E uma amiga me falou para comprar uma caixa grande, então gostei da ideia e ai está a prova haha (: 

Espero que tenham gostando e ajudado quem estava precisando!
Qualquer duvida podem mandar sem problema nenhum!

Beijinhos e que Deus abençoe todos! s2 s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário