sábado, 3 de agosto de 2013

O que achei da mascara de hidratacão Kevon

Olá pessoal! Tudo bem? Bom, estou viajando esta semana, então não vai ter muito post :((( poreeem estou comprando algumas coisinhas muito muito legais (a maioria tem no Brasil) e vou mostrar todas para vocês!
Eu usei a máscara da Kevon que ganhei na Feira de Beleza no Expominas e odiei. Hahaha isso mesmo... O meu cabelo não  gostou não viu, até minha mãe falou, ele ficou super seco e com as pontas meio durinhas ( o que não era para acontecer fazendo hidratacao)... Provavelmente em outras pessoas ele pode ser otimo mas em mim não foi :( 
Então é isso! 
Beijinhos e bom final de semana!! 

2 comentários:

  1. Cadê as unhas da semana, que você disse que iria postar! Queria muito saber como é aquela preta com tracinhos coloridos! Desde já agradeço pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bem? Até coloquei no blog que eu estava viajando, por isso não teria muito post, mas acabei de postar essa unha... Depois de uma olhadinha e espero que goste.. Eu que agradeço por ser leitora do blog...beijos!!

      Excluir