quinta-feira, 25 de julho de 2013

Unha da semana!

Olá meninas! Tudo bem? Queria em primeiro lugar pedir desculpas por não ter postado esses dias, eu fiz uma viajem suuuuper de ultima hora, fui para a Expovest, ai acabou que não tinha nenhum computador pra postar, e do meu cel as fotos não ficaram muito boas... Enfim, usei o meu xodózinho da Quem disse Berenice (PINKINA), e o fio prateado. O esmalte é ótimo gente, durou quase uma semana sem descascar! Ai estão as fotos, e qualquer dúvida, sabem que podem mandar, eu respondo TODOS os comentários...



Eu já mostrei em um post como uso esse fio, mas é como se fosse um durex mesmo... Eu aplico nas unhas secas, porque caso fique torto, posso tirar e colocar novamente, e para ele não soltar no mesmo dia, é importante cortar as pontinhas antes do final da unha, e depois uma camada sem miséria de base haha.. A primeira vez que fiz essa unha, durou menos de um dia, mas cortando dessa forma durou muito!

Espero que tenham gostado! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário