segunda-feira, 15 de julho de 2013

Testei: Shampoo e Condicionador Inoar- Argan

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês o shampoo e condicionador da Inoar Professional, que minha mamis comprou e estou usando...
Ela comprou em um salão por mais ou menos R$115,00 os dois (1 litro cada) e depois encontramos o 'kit' que uma amiga vende por aproximadamente R$80,00, que ficamos morrendo de raiva kkkkk
No primeiro dia que usei já vi resultado! Ele deixou o cabelo super macio, soltinho, perfumado e brilhante! A raiz do meu cabelo é super oleosa, lavo um dia sim e um não, e ele não aumentou a oleosidade, o que achei melhor ainda!
Quero continuar usando essa linha da Inoar, porque realmente amei... Ja usei shampoo da Loreal que são bem mais caros e o resultado foi semelhante, por um preço melhor, haha
Se alguem quiser eu passo o contato de quem vende aqui em Bh mais barato, é só pedir pelos comentários/ face ou cel!
O que o fabricante diz:
Shampoo "O Shampoo de hidratação óleo de argan proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente  danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan oil"

 Bálsamo Condicionador " Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos, o óleo de argan possui propriedades conhecidas mundialmente aliando tecnologia ás diversas propriedades naturais do Óleo de argan. O Argan oil system age profundamente na fibra capilar, ajudando no controle de volume. Ideal para o público exigente, trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado."

Espero que tenham gostado... Eu uso e recomendo haha
Beijinhos e ótima semana!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário