domingo, 17 de fevereiro de 2013

Unha Geométrica


Olá pessoal! Eu recebi alguns modelos de unhas por fotos da Maria Fernanda, cada um mais lindo que o outro e olhando alguns tive a ideia de fazer esse... Usei o esmalte da coleção África à Vista da Colorama, que chama Banana. Adorei a cor... muito lindo! Se fizerem essa unha e quiserem me mandar a foto vou adorar... Depois vou colocar algumas fotos de unhas das leitoras!AHHH, e agora, algumas unhas também estarão na página do facebook da Colorama... http://www.facebook.com/esmaltecolorama?fref=ts... *-*


Então vamos ao passo a passo...
 2 camadas do esmalte...
 Cortei várias tirinhas de fita crepe ( todas na mesma largura) para poder aplicar na unha após secar.
 Depois você vai colocar as fitinhas nesse formato, ou no que você desejar que fique o 'desenho'. Como eu tava meio 'estabanada' vocês podem ver que eu estraguei sem querer o amarelo.... esbarrei em algum lugar, mas como ainda iria passar o preto nem ia aparecer ainda bem hahah

 Depois é só passar uma camada de esmalte preto e esperar secar.. Lembrando que para tirar tem que ser bem devagar e com bastante cuidado, para o preto não manchar o amarelo.

E ai, gostaram? Qualquer dúvida podem mandar! beiiijos

3 comentários:

  1. oi onde compro as fitinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a fita que usei foi fita crepe mesmo, que encontra em qualquer papelaria... Ai eu cortei tirinhas de tamanhos iguais... Beijos

      Excluir