terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Customizando Short


Oi meninas! Vim mostrar pra vocês uma bermuda que customizei... Tirei fotos do passo a passo, é super fácil e amei o resultado! Ideal pra quem tem uma bermuda, short ou até mesmo uma calça que não usa muito e quer dar uma mudada. Espero que gostem (: 


Primeiramente eu tirei a bainha da bermuda...
Despois cortei seguindo a linha, e coloquei tachinhas. Vocês podem colocar da forma que acharem melhor... contornando  o bolso ou espalhando fica bem legal, ai só depende do gosto da pessoa.

Descolorindo o novo short... 
..
O procedimento é fácil, só é um pouco chatinho. Precisamos de uma bacia e uma água sanitária.  Você vai despejar a água sanitária na bacia para tampar o fundo e sobrar um pouco ( também vai depender do tamanho da aréa que deseja descolorir e o tamanho do short/ bermuda/ calça).


Coloque a área que deseja descolorir na água e com a ajuda de uma escova de dente velha, você vai passando para ajudar a espalhar. Gastei mais ou menos 25 minutos segurando o short na água. Se quiser deixar mais escuro é só deixar menos tempo. Ahh,  a Água fica verde igual ficou na foto mesmo, pelo menos com o meu short, haha.

Após a descoloração alcançar a cor desejada, lave o short. É importante lembrar que deve ser lavado nessa posição para que a água sanitária não passe para a parte de cima e manche o short.

Tem que lavar beeeeeem o short, porque o cheiro da água sanitária fica forte... Esse foi o resultado dele molhado...


Logo após apliquei as tachinhas, e desfiei as pontas (usei uma faca de serrinha e agulha para puxar os fios)




 As tachinhas são de fácil aplicação. As pontinhas vem todas retas, ai é só colocar sobre o tecido e apertar. Eu usei a ponta de uma tesoura para fechar.


  E esse foi o resultado final. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida podem mandar! Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei,parabéns pela idéia! Passa no meu blog tb :) http://diariolindaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Adorei sei blog também, parabens!!! Beijos

      Excluir