quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Minha unha estragou/ manchou de caneta, e agora?

Olá pessoal! Tudo bem?
Bom, o post de hoje é bem amplo! Resolvi inventar um modelinho de unha depois que, um dia depois de fazer unha, manchei com caneta :( 
Isso deixa qualquer uma morrendo de raiva, e como não queria tirar, resolvi inventar um modelo fácil e rápido que desse para esconder a mancha, e ficar uma 'nail art' bacana (:
 Olhem como ficou e vou explicar tuuuuudinho!
Vamos ao início! 
Essa foi a mancha de caneta :(

Sabe esses pincéis que geralmente vem em estojo de sombras? Todo mundo tem e nem sempre usamos! Então para dar um resultado legal na unha, peguei um deles, e cortei as pontinhas com tesoura até ficar beeem irregular! E nada de medo ok? haha





Como não tinha tinta para tecido, usei uma tinta guache marrom! A tinta para tecido fixa mais, mas a guache também da para usar sem problemas, só não podemos esquecer de passar uma camada de base para não sair, porque é só molhar a mão e adeus ao seu trabalho! A parte boa de trabalhar com tinta é que se errarmos, é só lavar a mão e fazer novamente! 


O risco de caneta nem apareceu mais hahah e com certeza vou poder ficar uns dias a mais com essa unha! 
Uma outra aposta para quando a unha começa a estragar, e você está sem tempo de ir a manicure, é apostar em francesinhas! 
Pode usar as cores sem medo, desde que você goste, pois isso que importa!

Espero que tenham gostado, e sempre que eu fizer uma 'reforma' legal nas unhas eu mostro para vocês!

Suuuuper beijo, até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário