sábado, 18 de maio de 2013

Passo a passo: unha ombré (votação)

Oláaaa pessoal! Tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês uma das unhas escolhidas na votação! Peço mil desculpas por não ter publicado antes, não deu tempo mesmo, mas não iria deixar de mostrar o passo a passo para vocês!
Eu usei um pedaço de esponja nova (cortei a tirinha como mostra a foto), o esmalte Colorama África à Vista - Noite Africana, Colorama Batida de Coco (um tom mais clarinho), e o outro é um bem branquinho, que geralmente usamos para fazer francesinha.
Então vamos lá!

 Cortei um pedacinho de esponja nova para poder usar a parte amarela com o efeito degrade.
Primeiramente foram duas camadas do esmalte Noite Africana.
Prendi um pedacinho de plástico na mesa para passar os esmaltes. Vale também o fundo de alguma vasilhinha ou alguma superfície plana. (:

 Logo após secar as duas camadas do esmalte, passei uma tirinha no plástico do Batida de coco, encostei a ponta da esponja, retirei o excesso no próprio  plástico e encostei na unha ( da metade pra cima). Repeti o processo em todas as unhas e depois, com um esmalte bem branquinho, repita o processo, porém encoste a esponja apenas na ponta da unha, para que o resultado fique do mais claro para o mais escuro. Após fazer em todas as unhas, é só finalizar com uma camada de base (da sua preferência) e está pronta.




É bem simples e o resultado faz sucesso hein... hehehehe
Façam em casa e depois mandem as fotos! Vou adorar ver que vocês aprenderam!
Espero que tenham gostado,
Mil beijos, ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário